Política de trocas e Devoluções
Devoluções
Você não ficou contente com nosso produto, não tem problema. Ele poderá ser devolvido em até 7 (sete) dias após o seu recebimento, desde que não seja por mal uso, ocasião em que a troca não é possível.
Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@camucamu.com.br ou pelo telefone (15) 9 9123-8378.
Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto, você deve manter o mesmo na embalagem original e enviá-lo para nós no seguinte endereço: Rua Vereador Antônio Módena, 652 – Recanto das Rosas – Cerquilho /SP – Cep: 18523-268, mas antes nos contate. E lembre-se, todos os custos oriundos do envio do produto defeituoso serão arcados por nós.
Alertamos que, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, de acordo com o Artigo 49, do Código do Consumidor. Que ainda prevê que, se o consumidor exercitar o seu direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Mas fique atento. Para a devolução é obrigatório o envio da nota fiscal da compra.
Trocas
Após a devolução, caso você deseje trocar o produto, você poderá escolher um novo, de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. Se o valor do novo produto escolhido por você for maior que o do produto devolvido, você deverá arcar com a diferença, bastando combinar com os nossos atendentes.
Para realizar a troca, você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@camucamu.com.br ou pelo telefone (15) 9 9123-8378.
A troca do produto será realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto na nossa empresa.
Lembramos que a realização da troca só é permitida com o envio da nota fiscal da compra.
Reembolso
Temos como formas de reembolso disponíveis: - Estorno no cartão; - Depósito em conta; - Transferência bancária; Porém, o reembolso será realizado da mesma forma que foi feito o pagamento da mercadoria.