Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

COMPROU UMA PEÇA E PRECISA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?


 

É SUPER SIMPLES!


 

É SÓ SEGUIR O PASSO A PASSO ABAIXO:


 

A DEVOLUÇÃO E A PRIMEIRA TROCA NÃO TÊM CUSTO DE FRETE 😊

Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@camucamu.com.br ou pelo WhatsApp (15) 9 9123-8378.

1) Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido ou nota fiscal e também o seu cpf;

2) Atenção: o prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias corridos após o seu recebimento. .

Se for constatado defeito de fabricação você terá o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, detalhando a falha identificada. Lembramos que o produto não poderá conter indícios de uso inadequado e deverá ser mantido com etiquetas e tags. Dê preferência para enviar a peça em sua embalagem original.

3) Você irá escolher a modalidade de envio, conforme a disponibilidade em seu CEP, sendo Coleta Domiciliar ou Postagem diretamente em uma agência dos correios. Na coleta domiciliar os Correios fazem 2 tentativas de coleta, se não houver êxito o código é cancelado. É necessário solicitar outro código.

4) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e caso atenda aos requisitos;

A análise acerca do produto devolvido ocorrerá em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do produto na nossa empresa. Caso o produto não esteja de acordo com os padrões informados, nos reservamos ao direito de recusar a devolução do produto e retorná-lo ao endereço indicado.

5) Depois de aprovada, você receberá a atualização por e-mail e/ou WhatsApp em até 7 dias úteis de acordo com a modalidade de reembolso escolhida (Estorno ou Vale-compras).

 

APÓS A SOLICITAÇÃO DE VALE-COMPRA A MUDANÇA PARA REEMBOLSO NÃO SERÁ POSSÍVEL. POR ISSO PRESTE MUITO ATENÇÃO NAS ETAPAS ACIMA.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS.

 

Os produtos adquiridos em promoção só poderão ser trocados pela mesma peça caso haja algum defeito e desde que seja no prazo de 30 dias após o recebimento. Se o produto não possuir defeito, a devolução ensejará a disponibilização de um cupom no valor equivalente ao valor da compra para uso em todas as categorias do site.

 

TROCA DO MESMO PRODUTO EM UM TAMANHO DIFERENTE.

 

A troca da mesma peça por outro tamanho não terá custos, desde que ambos os produtos estejam na mesma grade de classificação. Explicamos: os nossos produtos são classificados nas modalidades bebê, infantil e juvenil. Por isso, na hipótese de troca de produto classificado como infantil por outro classificado como juvenil, a troca dependerá do pagamento de eventual diferença. O oposto também é válido: caso haja diferença na troca do produto juvenil pelo infantil, a diferença será reembolsada pela disponibilização de um cupom no respectivo valor.

 

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

 

AQUI EMBAIXO, VOCÊ CONSEGUE MAIS DETALHES SOBRE O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

PARA QUE TUDO DÊ CERTO, É IMPORTANTE QUE:

- O produto seja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;

- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;

- Não esteja com avarias/danificado;

- Esteja com todas as etiquetas originais.

Você pode reutilizar nossa caixa para o retorno da peça 😊

 

MODALIDADES DE ENVIO:

 

1) CÓDIGO DE POSTAGEM

A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail e ou WhatsApp associado a compra.

Vale lembrar que:

- O frete acontecerá sem custos para você;

- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;

- Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios https://rastreamento.correios.com.br.

 

2) COLETA DOMICILIAR (CORREIOS)

Caso resida em prédio/condomínio e opte por coleta em domicílio, é necessário deixar o pacote pronto com antecedência na recepção/portaria, pois o agente dos Correios não entrará em contato/interfonará para notificar sobre a coleta. *Importante: verifique no site dos Correios se a sua região está dentro do mapa de coleta. Para consultar, clique aqui.

Os Correios fazem até 2 tentativas de coleta. A primeira tentativa é feita em até 3 dias úteis. Caso não dê certo, será feita mais uma tentativa, com o mesmo prazo. Se ambas não tiverem êxito, a solicitação de troca será cancelada automaticamente.

- Pedidos de Coleta recebidos até as 9:00 horas da manhã, poderão ser coletados já no mesmo dia útil.

- Pedidos de Coleta recebidos após as 9:00 horas da manhã, serão coletados a partir do dia útil seguinte.

Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico).

 

IMPORTANTE

Para conseguir sua devolução o processo acima deve ser seguido a risca.

Não conseguimos garantir trocas provenientes de envios de peças feitos diretamente ao nosso centro de distribuição, via dos Correios ou outras transportadoras, que não tenham seguido o processo através do nosso sistema de devoluções.

 

MODALIDADES DE REEMBOLSO:

 

CUPOM

Você recebe um cupom no valor dos produtos devolvidos. Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá adquirir outros produtos Camu Camu , inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. O cupom deverá ser utilizado em uma única compra, não é possível fracionar o valor.

O frete grátis é mantido!

E NÃO PRECISA TER PRESSA PARA USAR SEU CUPOM, ELE É VÁLIDO POR 6 MESES.

 

FIQUE ATENTO, APÓS O DECURSO DO PRAZO DE 6 (SEIS) MESES, O CUPOM SERÁ EXPIRADO E NÃO PODERÁ SER REATIVADO.

Fique de olho, pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail/CPF da compra. Caso precise de atualização dos seus dados ou algo do tipo, não deixe de nos avisar! 😊

 

ESTORNO

Você tem o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente (para os casos de pagamento por Pix).

O prazo para recebimento, após a análise concluída, é de 10 a 12 dias úteis para pagamentos por pix. Para cartão de crédito, em até 10 dias úteis na fatura atual ou na próxima, caso a atual esteja fechada. Porém, a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Confecções Scudeler Ltda - CNPJ: 45.631.199/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2023

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade