Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@camucamu.com.br ou pelo WhatsApp (15) 9 9142-2718.
1) Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido ou nota fiscal e também o seu cpf;
2) Atenção: o prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias corridos após o seu recebimento. .
Se for constatado defeito de fabricação você terá o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, detalhando a falha identificada. Lembramos que o produto não poderá conter indícios de uso inadequado e deverá ser mantido com etiquetas e tags. Dê preferência para enviar a peça em sua embalagem original.
3) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e caso atenda aos requisitos;
A análise acerca do produto devolvido ocorrerá em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do produto na nossa empresa. Caso o produto não esteja de acordo com os padrões informados, nos reservamos ao direito de recusar a devolução do produto e retorná-lo ao endereço indicado.
4) Depois de aprovada, você receberá a atualização por e-mail e/ou WhatsApp em até 7 dias úteis de acordo com a modalidade de reembolso escolhida (Estorno ou Vale-compras).
Os produtos adquiridos em promoção só poderão ser trocados pela mesma peça caso haja algum defeito e desde que seja no prazo de 30 dias após o recebimento. Se o produto não possuir defeito, a devolução ensejará a disponibilização de um cupom no valor equivalente ao valor da compra para uso em todas as categorias do site.
A troca da mesma peça por outro tamanho não terá custos, desde que ambos os produtos estejam na mesma grade de classificação. Explicamos: os nossos produtos são classificados nas modalidades bebê, infantil e juvenil. Por isso, na hipótese de troca de produto classificado como infantil por outro classificado como juvenil, a troca dependerá do pagamento de eventual diferença. O oposto também é válido: caso haja diferença na troca do produto juvenil pelo infantil, a diferença será reembolsada pela disponibilização de um cupom no respectivo valor.
- O produto seja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;
- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
- Não esteja com avarias/danificado;
- Esteja com todas as etiquetas originais.
Você pode reutilizar nossa caixa para o retorno da peça 😊
Após ter entrado em contato com nosso SAC por e-mail ou WhatsApp você receberá o código de postagem para entregar seu pacote em uma agência dos Correios mais próxima de você. Não esqueça de levar seu código de postagem, lembrando que a primeira troca ou devolução não terá custo.
A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail e ou WhatsApp associado a compra.
Vale lembrar que:
- O frete acontecerá sem custos para você;
- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
- Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios https://rastreamento.correios.com.br.
Para conseguir sua devolução o processo acima deve ser seguido a risca.
Não conseguimos garantir trocas provenientes de envios de peças feitos diretamente ao nosso centro de distribuição, via dos Correios ou outras transportadoras, que não tenham seguido o processo através do nosso sistema de devoluções.
Você recebe um cupom no valor dos produtos devolvidos. Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá adquirir outros produtos Camu Camu , inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. O cupom deverá ser utilizado em uma única compra, não é possível fracionar o valor.
O frete grátis é mantido!
Fique de olho, pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail/CPF da compra. Caso precise de atualização dos seus dados ou algo do tipo, não deixe de nos avisar! 😊
Você terá o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito. Para cartão de crédito, o estorno pode acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Porém, a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.
Para pagamentos efetuados via Pix , o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis, na conta corrente que deu origem ao pagamento da respectiva compra.
Se o seu pedido foi pago parcialmente com cashback (por exemplo: cartão de crédito + cashback), o valor não será devolvido. Isso acontece porque, no momento do pagamento, o valor do cashback é adicionado como um desconto no valor total da compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade