Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

COMPROU UMA PEÇA E PRECISA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?


 

É SUPER SIMPLES!


 

É SÓ SEGUIR O PASSO A PASSO ABAIXO:


 

A DEVOLUÇÃO E A PRIMEIRA TROCA NÃO TÊM CUSTO DE FRETE 😊

Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@camucamu.com.br ou pelo WhatsApp (15) 9 9142-2718.

1) Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido ou nota fiscal e também o seu cpf;

2) Atenção: o prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias corridos após o seu recebimento. .

Se for constatado defeito de fabricação você terá o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, detalhando a falha identificada. Lembramos que o produto não poderá conter indícios de uso inadequado e deverá ser mantido com etiquetas e tags. Dê preferência para enviar a peça em sua embalagem original.

3) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e caso atenda aos requisitos;

A análise acerca do produto devolvido ocorrerá em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do produto na nossa empresa. Caso o produto não esteja de acordo com os padrões informados, nos reservamos ao direito de recusar a devolução do produto e retorná-lo ao endereço indicado.

4) Depois de aprovada, você receberá a atualização por e-mail e/ou WhatsApp em até 7 dias úteis de acordo com a modalidade de reembolso escolhida (Estorno ou Vale-compras).

 

APÓS A SOLICITAÇÃO DE VALE-COMPRA A MUDANÇA PARA REEMBOLSO NÃO SERÁ POSSÍVEL. POR ISSO PRESTE MUITO ATENÇÃO NAS ETAPAS ACIMA.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS.

 

Os produtos adquiridos em promoção só poderão ser trocados pela mesma peça caso haja algum defeito e desde que seja no prazo de 30 dias após o recebimento. Se o produto não possuir defeito, a devolução ensejará a disponibilização de um cupom no valor equivalente ao valor da compra para uso em todas as categorias do site.

 

TROCA DO MESMO PRODUTO EM UM TAMANHO DIFERENTE.

 

A troca da mesma peça por outro tamanho não terá custos, desde que ambos os produtos estejam na mesma grade de classificação. Explicamos: os nossos produtos são classificados nas modalidades bebê, infantil e juvenil. Por isso, na hipótese de troca de produto classificado como infantil por outro classificado como juvenil, a troca dependerá do pagamento de eventual diferença. O oposto também é válido: caso haja diferença na troca do produto juvenil pelo infantil, a diferença será reembolsada pela disponibilização de um cupom no respectivo valor.

 

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

 

AQUI EMBAIXO, VOCÊ CONSEGUE MAIS DETALHES SOBRE O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

PARA QUE TUDO DÊ CERTO, É IMPORTANTE QUE:

- O produto seja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;

- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;

- Não esteja com avarias/danificado;

- Esteja com todas as etiquetas originais.

Você pode reutilizar nossa caixa para o retorno da peça 😊

 

MODALIDADES DE ENVIO:

 

CÓDIGO DE POSTAGEM

Após ter entrado em contato com nosso SAC por e-mail ou WhatsApp você receberá o código de postagem para entregar seu pacote em uma agência dos Correios mais próxima de você. Não esqueça de levar seu código de postagem, lembrando que a primeira troca ou devolução não terá custo.

A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail e ou WhatsApp associado a compra.

Vale lembrar que:

- O frete acontecerá sem custos para você;

- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;

- Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios https://rastreamento.correios.com.br.

 

IMPORTANTE

Para conseguir sua devolução o processo acima deve ser seguido a risca.

Não conseguimos garantir trocas provenientes de envios de peças feitos diretamente ao nosso centro de distribuição, via dos Correios ou outras transportadoras, que não tenham seguido o processo através do nosso sistema de devoluções.

 

MODALIDADES DE REEMBOLSO:

 

CUPOM

Você recebe um cupom no valor dos produtos devolvidos. Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá adquirir outros produtos Camu Camu , inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. O cupom deverá ser utilizado em uma única compra, não é possível fracionar o valor.

O frete grátis é mantido!

E NÃO PRECISA TER PRESSA PARA USAR SEU CUPOM, ELE É VÁLIDO POR 6 MESES.

 

FIQUE ATENTO, APÓS O DECURSO DO PRAZO DE 6 (SEIS) MESES, O CUPOM SERÁ EXPIRADO E NÃO PODERÁ SER REATIVADO.

Fique de olho, pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail/CPF da compra. Caso precise de atualização dos seus dados ou algo do tipo, não deixe de nos avisar! 😊

 

ESTORNO

Você terá o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito. Para cartão de crédito, o estorno pode acontecer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Porém, a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.

Para pagamentos efetuados via Pix , o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis, na conta corrente que deu origem ao pagamento da respectiva compra.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Confecções Scudeler Ltda - CNPJ: 45.631.199/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade