Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail sac@camucamu.com.br ou pelo WhatsApp (15) 9 9123-8378.
1) Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido ou nota fiscal e também o seu cpf;
2) Atenção: o prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias corridos após o seu recebimento. .
Se for constatado defeito de fabricação você terá o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, detalhando a falha identificada. Lembramos que o produto não poderá conter indícios de uso inadequado e deverá ser mantido com etiquetas e tags. Dê preferência para enviar a peça em sua embalagem original.
3) Você irá escolher a modalidade de envio, conforme a disponibilidade em seu CEP, sendo Coleta Domiciliar ou Postagem diretamente em uma agência dos correios. Na coleta domiciliar os Correios fazem 2 tentativas de coleta, se não houver êxito o código é cancelado. É necessário solicitar outro código.
4) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e caso atenda aos requisitos;
A análise acerca do produto devolvido ocorrerá em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do produto na nossa empresa. Caso o produto não esteja de acordo com os padrões informados, nos reservamos ao direito de recusar a devolução do produto e retorná-lo ao endereço indicado.
5) Depois de aprovada, você receberá a atualização por e-mail e/ou WhatsApp em até 7 dias úteis de acordo com a modalidade de reembolso escolhida (Estorno ou Vale-compras).
Os produtos adquiridos em promoção só poderão ser trocados pela mesma peça caso haja algum defeito e desde que seja no prazo de 30 dias após o recebimento. Se o produto não possuir defeito, a devolução ensejará a disponibilização de um cupom no valor equivalente ao valor da compra para uso em todas as categorias do site.
A troca da mesma peça por outro tamanho não terá custos, desde que ambos os produtos estejam na mesma grade de classificação. Explicamos: os nossos produtos são classificados nas modalidades bebê, infantil e juvenil. Por isso, na hipótese de troca de produto classificado como infantil por outro classificado como juvenil, a troca dependerá do pagamento de eventual diferença. O oposto também é válido: caso haja diferença na troca do produto juvenil pelo infantil, a diferença será reembolsada pela disponibilização de um cupom no respectivo valor.
- O produto seja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;
- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
- Não esteja com avarias/danificado;
- Esteja com todas as etiquetas originais.
Você pode reutilizar nossa caixa para o retorno da peça 😊
A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail e ou WhatsApp associado a compra.
Vale lembrar que:
- O frete acontecerá sem custos para você;
- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
- Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios https://rastreamento.correios.com.br.
Caso resida em prédio/condomínio e opte por coleta em domicílio, é necessário deixar o pacote pronto com antecedência na recepção/portaria, pois o agente dos Correios não entrará em contato/interfonará para notificar sobre a coleta. *Importante: verifique no site dos Correios se a sua região está dentro do mapa de coleta. Para consultar, clique aqui.
Os Correios fazem até 2 tentativas de coleta. A primeira tentativa é feita em até 3 dias úteis. Caso não dê certo, será feita mais uma tentativa, com o mesmo prazo. Se ambas não tiverem êxito, a solicitação de troca será cancelada automaticamente.
- Pedidos de Coleta recebidos até as 9:00 horas da manhã, poderão ser coletados já no mesmo dia útil.
- Pedidos de Coleta recebidos após as 9:00 horas da manhã, serão coletados a partir do dia útil seguinte.
Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico).
Para conseguir sua devolução o processo acima deve ser seguido a risca.
Não conseguimos garantir trocas provenientes de envios de peças feitos diretamente ao nosso centro de distribuição, via dos Correios ou outras transportadoras, que não tenham seguido o processo através do nosso sistema de devoluções.
Você recebe um cupom no valor dos produtos devolvidos. Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá adquirir outros produtos Camu Camu , inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. O cupom deverá ser utilizado em uma única compra, não é possível fracionar o valor.
O frete grátis é mantido!
Fique de olho, pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail/CPF da compra. Caso precise de atualização dos seus dados ou algo do tipo, não deixe de nos avisar! 😊
Você tem o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta corrente (para os casos de pagamento por Pix).
O prazo para recebimento, após a análise concluída, é de 10 a 12 dias úteis para pagamentos por pix. Para cartão de crédito, em até 10 dias úteis na fatura atual ou na próxima, caso a atual esteja fechada. Porém, a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade